Já fomos inúmeras vezes e sempre é uma alegria, geralmente a conversa é sempre sobre qual o maior peixe, o menor peixe, o mais bonito, quais as cores etc. Mas eis que hoje, enquanto mamis resolveu imitar um dos peixes (abrindo e fechando a boca), o Bbzilla puxou pelo queixo e disse em tom de explicação: Mamãe, peixe não fala!
Não satisfeito, quando Mamizilla tentou argumentar, ainda foi repreendida: Fica quietinha, mamãe, olha o peixe!
Pérolas do Bbzilla!
![]() |
| Fica quietinha, mamãe! |
![]() |
| 2 anos, 4 meses e 30 dias |



kkkkkkk... essas crianças de hj em dia hein...
ResponderExcluirAi, Gerim, é cada uma que esse Bbzilla me fala, hahaha, de passar vergonha na rua, hahaha
ResponderExcluir